Translate

sexta-feira, 30 de maio de 2014

PT mostra suas garras


Vídeo em que Rodrigo Constantino comenta as diretrizes apresentadas pelo PT para a campanha de Dilma, que não deixam margem a dúvidas sobre suas intenções golpistas.

2 comentários:

  1. Sua matéria é muito justa. Parabéns pelos comentários. Infelizmente a culpa de tudo isso que está acontecendo é do próprio POVO que se deixa levar por agrados e as vezes nem pensa em quem é o candidato e o que isso representa lá para a frente. O POVO se esquece de que NÃO É O GOVERNO QUE DÁ; mas sim FAZ a distribuição da colaboração de CADA UM DE NÓS que pagamos impostos; sejam eles diretos ou indiretos. E quando escolhemos alguém para administrar o poder público; escolhemos com o intuito de colocar alguém decente, íntegro, honesto e INTELIGENTE para que administre e direcione a arrecadação com equilíbrio e BOM SENSO. Hoje estamos ás vésperas das eleições e o que temos? Uma ex-guerrilheira que nem faculdade tem; que foi "jogada" como boi de piranha para manter a fachada enquanto nos bastidores as "larvas" comem o país. Se olharmos os candidatos que se apresentaram ao cargo de presidente da república... prefiro me fechar no banheiro e passar um fax que é bem melhor... Não temos candidatos, não temos justiça, não temos segurança, não temos nada. Nosso país JÁ ESTÁ mergulhado em um CAOS SOCIAL de proporções inimagináveis e que se aproximará de um tornado tão forte, que apenas uma FORÇA MAIOR poderá TENTAR estabilizar a barafunda que isso está virando. A Copa foi um dos "escapes" que tenta ludibriar o povo (que também é cego neste momento), para tirar da reta todas as responsabilidades sociais e problemas dos mais complexos (PETROBRAS (PASADENA, SUZANO); APAGÃO; SEGURANÇA, etc) usando o jogo como uma distração; assim como se distrai um cachorrinho com uma bola. Olha, para desenraizar o PT do poder, o povo vai sofrer muito; muitos "carregarão o piano"; estamos fadados ao colapso e em contagem regressiva... 4,3,...

    ResponderExcluir
  2. Deus nos acuda. algumas pessoas ainda não perceberam a ameaça ao futuro do pais e, por conseguinte, ao de seus filhos se o pt se perpetuar. Vai ser a desgraça total.

    ResponderExcluir