Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A doutrinação comunista criminosa das crianças nas escolas brasileiras sob a tutela do governo do PT

Leitor enviou ao blog um dos livros escolares por meio do qual é feita a lavagem cerebral das crianças nas escolas visando transformá-las em autômatos comunistas. Trata-se de um coisa absurda. 
Nesta página que aparece na ilustração acima mostra como a luta de classes é instilada no cérebro das crianças, com objetivo de transformá-las em militantes do PT seus satélites.
À esquerda o capitalismo é descrito com estas características:
  • Os perários trabalham para o dono da fábrica.
  • Propriedade priva: terrras, minas, fábricas, bancos e empresas em geral pertencem à burguesia.
  • O objetivo são os lucros da burguesia.
  • As decisões são tomadas pela burguesia a partir da situação do mercado.
Na página à direita o socialismo é descrito assim:
  • A fábrica pertence a toda a sociedade, que trabalha para si mesma.
  • Propriedade coletiva (socializada): o povo trabalhador é dono de tudo.
  • O objetivo é o bem-estar da sociedade.
  • As decisões são tomadas democraticamente pela sociedade, que planifica a economia.
Como se pode constatar trata-se de uma mentira histriônica. O comunismo não deu certo e nunca dará certo em lugar algum. São os países democráticos e capitalistas e a iniciativa privada que sustentam o mundo!, que põem comida na mesa das pessoas!
Justamente são nos países democráticos e livres, de capitalismo avançado, que o alto nível de qualidade de vida da maioria da população é evidente; é lá que se encontram os índices mais eloquentes. Basta consultar os relatórios da própria ONU!
Faça-se uma simples comparação com as ditaduras cubana, chinesa, coreana do Norte e países correlatos que vivem sob o açoite de ditaduras comunistas, ou seja, socialistas.
O que estão fazendo nas escolas sob o governo do PT é um crime! É uma coisa terrível que está destruindo a Nação. Este tem de ser um tema obrigatório para os candidatos à Presidência da República, que se dizem de oposição.
Se esta brutal realidade não for mostrada de forma clara e didática à população brasileira, os candidatos à presidência podem enfiar a vila no saco. 
Além do mais se não se posicionarem perante esse crime bárbaro que o PT comete destroçando o futuro das novas gerações, estarão sendo cúmplices.
Este é um fato dos mais graves, ou seja, a lavagem cerebral em alta escala que as crianças e os jovens brasileiros vêm sofrendo por parte desses tarados ideológicos do PT.
Além de jornalista eu sou advogado. Se tivesse um filho em idade escolar sendo doutrinado brutalmente pela canalha comunista infiltrada nas escolas e universidades, juro que os processaria judicialmente. Processaria a escola, os professores e o Estado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário