Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Governo do PT finge que entrará na guerra aos Black Blocs e movimento deve parar a qualquer momento

Armadilha no caminho – Há algo de podre no reino petista. Durante os protestos que começaram em junho passado não se viu qualquer cobrança direta endereçada ao governo de Dilma Vana Rousseff. Incomodada com os manifestantes e temendo que as roucas vozes das ruas interferissem no seu projeto de reeleição, a presidente tratou de reforçar a pirotecnia palaciana para, como sempre, ludibriar a opinião pública.
Desde o primeiro protesto, encabeçado pelo Movimento Passe Livre na capital paulista, o ucho.info afirma que os baderneiros foram contratados para provocar o caos e abrir frente para que o PT consiga tomar de assalto o governo do mais importante estado da federação, São Paulo, sem o qual o projeto totalitarista coordenado por Lula não se concretiza.
Com a entrada dos Black Blocs nas manifestações realizadas em várias cidades brasileiras, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, ficou claro que o objetivo desses marginais de aluguel é criar uma onda generalizada de pânico, impedindo que os cidadãos saiam às ruas para protestar contra o desgoverno do PT.
Sem tomar pulso da situação e aplicar o que determina a legislação vigente, os governadores de São Paulo e do Rio, Geraldo Alckmin e Sérgio Cabral Filho, respectivamente, caíram na esparrela do Palácio do Planalto e aceitaram se resistência a reunião entre o ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, e os secretários de Segurança de ambos os estados, cujo objetivo é traçar uma estratégia conjunta para coibir e punir de forma mais eficiente atos de violência e vandalismo durante os protestos.
É bom lembrar que o governo de São Paulo, por exemplo, não carece de ajuda federal para enfrentar esses criminosos. Basta aplicar o que determina a lei e liberar a Polícia Militar para agir com o rigor necessário para a manutenção da ordem. O Código Penal é muito claro em relação aos crimes cometidos por esses vândalos que estão a serviço de pessoas e partidos interessados na desestabilização social.
Com a entrada do governo federal nessa operação de enfrentamento dos atos de vandalismo, os baderneiros receberão ordens para que saiam de cena, o que dará a falsa impressão de que apenas os petistas são capazes de estabelecer a ordem.
“Não significa reprimir liberdade de manifestação, mas [fazer] análise de inteligência, investigar e aplicar punição da melhor forma possível às pessoas que transgridem a lei”, declarou o ministro José Eduardo Cardozo nesta terça-feira (29).
A intenção do governo golpista do PT fica ainda mais clara com a disposição do Palácio do Planalto de conversar com representantes dos Black Blocs, pois segundo a assessoria presidencial os palacianos ainda não conseguiam compreender as reivindicações dos bandoleiros. Essa missão, que não passa de encenação barata, está sob a responsabilidade de Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e escolhido, há anos, para tratar com o desdém de encomenda o brutal e covarde assassinato de Celso Daniel, então prefeito de Santo André.
O governo de Dilma Rousseff fomentará uma situação deveras perigosa ao dar espaço a marginais que se dizem anarquistas, quando na verdade a cadeia é a resposta mais adequada a esses proxenetas do crime que servem com obediência remunerada aos atuais donos do poder. A legislação brasileira não deixa dúvidas em relação aos crimes de formação de quadrilha, destruição de patrimônio público ou privado e porte de material explosivo. Qualquer tentativa de diálogo que seja levada adiante será a confirmação de que os Black Blocs agem a mando do próprio PT, assim como fez o Movimento Passe Livre.
Fonte: Ucho.Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário