Translate

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eis a prova provada de que os governos do PT espionam jornalistas em todo o País

Este tenente-coronel do Exército, André Soares, recebeu ordens ilegais do governo Lula para espionar jornalistas e donos de jornal, mas se negou a fazer o serviço e por isto acabou demitido - mas a espionagem foi feita e prossegue até hoje. Ele contou o que sabe para a revista Veja. 

Além de chefiar o governo mais corrupto da história republicana, como demonstra o Mensalão, o ex-presidente Lula também usou e abusou da espionagem para vigiar diplomatas, adversários e, agora se sabe, até jornalistas.

. E é a afilhada desse aprendiz de feiticeiro quem tem o topete de confrontar o presidente Barak Obama por ter grampeado seus telefones, quando justamente os governos do PT usaram e abusaram dos toscos meios de que dispunham e dispõem para espionar diplomatas dos EUA, Irã, Rússia e França, conforme amplamente noticiado e admitido pelo próprio governo.

. Agora, um ex-analista do Departamento de Contra-Inteligência da Abin, o SNI dos tempos democráticos, revela para a reportagem da revista Veja  que a agência foi usada para investigar repórteres e donos de empresas

 . A reportagem do jornalista Robson Bonin, pode ser lida no link a seguir.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário