Translate

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pelo fim do processo de perseguição política contra o médico Milton Simon Pires

Assine a petição:  http://citizengo.org/pt-pt/11715-pelo-fim-da-perseguicao-empreendida-pela-direcao-do-grupo-hospitalar-conceicao-contra-o-medico

O médico Milton Simon Pires está sofrendo um Processo Administrativo Disciplinar do Grupo Hospitalar Conceição, estatal na qual trabalha, em Porto Alegre.
É um processo de perseguição política, porque o médico Milton Simon Pires se notabiliza pelas suas críticas às políticas de saúde pública do regime petista e, especialmente, por sua militância anti-comunista, tanto em suas páginas no Facebook como nas suas intervenções diárias, todas as noites, na Rádio Vox, na Internet (www.radiovox.org.br).
O processo contra o médico Milton Simon Pires reveste-se de todas as características de assédio moral de parte do empregador, no caso, o governo federal, comandado pelo regime petista.
Responsabilizamos diretamente o ministro da Saúde, o petista Arthur Chioro, autoridade maior da área de saúde pública no Brasil e também no próprio Grupo Hospitalar Conceição, onde exerce o papel de presidente do Conselho de Administração, que é o maior órgão da estatal.
Milton Simon Pires tem se notabilizado pela intensa defesa do papel do médico e da Medicina. Quando a saúde pública no Brasil é um verdadeiro descalabro, é inadmissível que se suspenda um médico por 60 dias, ainda mais sendo um médico intensivista que cuida de pacientes em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). E, o mais grave, com a instauração de um processo administrativo disciplinar que é uma aberração na sua formação e nos seus procedimentos.
O médico é suspenso por 60 dias antes de saber do que é acusado, e por quem é acusado, impedido assim de se defender, e de providenciar uma defesa. Isso é absolutamente inaceitável no estado democrático de direito.
É repulsivo e todos nós que assinamos a presente petição repudiamos mais essa atituto totalitarista do regime petista, e exigimos a anulação desse processo (www.radiovox.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário